Unidade Prisional de Rio Verde firma parceria com prefeitura para roçagem na unidade

Nesta semana, máquinas de podagem, tratores e caminhões estiveram na unidade para realizar serviços de limpeza

A Unidade Prisional de Rio Verde, pertencente à 6ª Regional Sudoeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria de Ação Urbana, para o serviço de roçagem, podas de árvores e retirada de entulhos do complexo.

Nesta semana, as máquinas de podagem, tratores e caminhões que também são da prefeitura local, estiveram na unidade para realizar os serviços de limpeza. A ação será continua, destaca o diretor da unidade prisional, Júlio César da Silva. A iniciativa segue as diretrizes do Governo de Goiás para o fortalecimento de parcerias com poderes constituídos para a gestão no sistema prisional.

Ele aponta também que foi realizada a troca de lâmpadas e reatores no presídio. “Temos esta parceria com a prefeitura que possibilita mantermos em ordem a estrutura da unidade”, resume. Ele também, na fala, ressaltou parcerias com entidades municipais e com doações da comunidade local para reformas pontuais no presídio.

Texto: Comunicação Setorial da DGAP

Compartilhar: