Notícias da SSPÚltimo Segundo

Últimas horas: PMGO apreende cocaína, pés de maconha e grande quantidade de cigarros contrabandeados

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Apreensões foram realizadas em operações distintas no combate à criminalidade. 

Uma ação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quinta-feira (05/05), resultou na apreensão de 25 kg de cocaína, em Trindade. Os ilícitos saíram do Mato Grosso e seriam distribuídos em território goiano. O motorista, de 41 anos, foi preso em flagrante. A apreensão trouxe prejuízo estimado em R$ 1 milhão à criminalidade.

Durante outra ocorrência de destaque, equipes do Batalhão de Terminal descobriram uma estufa para o cultivo de maconha, no Setor Sudoeste, em Goiânia. No local foram apreendidos 18 pés da planta, além de porções do entorpecente. Uma pessoa foi presa e conduzida à Central Geral de Flagrantes.

No sudoeste goiano, policiais do Comando de Operações de Divisas (COD) interceptaram um carregamento com 7 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A mercadoria foi encontrada em um veículo de passeio e seria levada de Quirinópolis (GO) para o estado de Minas Gerais. Duas pessoas foram autuadas pela prática criminosa. A ação contou com a participação da PRF e da Receita Federal.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!