Últimas 12 horas: PM prende pelo menos 5 suspeitos de tráfico de drogas

Principais ocorrências foram realizadas em Hidrolândia, Águas Lindas de Goiás e Goiânia

Durante as últimas 12 horas, a Polícia Militar de Goiás (PMGO), em diferentes ações, prendeu ao menos 5 suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia, Hidrolândia e Águas Lindas de Goiás. Ao todo, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro em espécie que seria proveniente da venda das drogas.

Entre as principais ocorrências, a que aconteceu em Goiânia foi realizada por uma equipe da Companhia de Policiamento com Cães farejadores que, junto aos policiais, identificaram dois suspeitos trocando objetos em frente a uma residência. Após a abordagem, as autoridades encontraram diversas porções de drogas embaladas e prontas para a comercialização. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que seria responsável pelos entorpecentes.

Em Hidrolândia, a PM, por meio de uma equipe do Batalhão do Choque, prendeu três indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Antes, na abordagem e busca pessoal, foi constatado que todos possuíam antecedentes criminais e em suas residências foram encontradas porções de maconha, embalagem para comercialização, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Já na ação realizada em Águas Lindas, região do Entorno do Distrito Federal, uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) abordou um veículo que havia tentado fugir das autoridades. Dentro do carro foram encontrados porções de entorpecentes e dinheiro em espécie. A droga e os produtos provenientes do tráfico foram apreendidos e o motorista foi preso suspeito de tráfico.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo