Notícias da SSPÚltimo Segundo

Triângulo das Bebidas 3: operação mira empresa de Santa Helena investigada pela receptação e revenda de cargas de bebidas roubadas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Durante a fiscalização, policiais apreenderam ainda armas de fogo e drogas. Proprietário do estabelecimento foi autuado em flagrante. 

A Polícia Civil – por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Helena -, em conjunto com o Batalhão Fazendário da PMGO e auditores da Secretaria da Economia de Goiás (Secon), deflagraram nessa quarta feira (12), a terceira fase da Operação Triângulo das Bebidas. Nesta fase o alvo das investigações e da fiscalização foi uma empresa de revenda de bebidas localizada no município de Santa Helena de Goiás.

No local foram identificados significativos volumes de bebidas (refrigerantes, cervejas e destilados) sem qualquer comprovação lícita de sua origem, sobre a quais recaem suspeitas de serem originárias de subtrações de cargas e ainda de esquemas de sonegação fiscal. Foram apreendidos duas armas de fogo (uma espingarda e um revólver), drogas embaladas para revenda, balança de precisão e dinheiro.

Os proprietários já figuravam como investigados nos crimes de organização criminosa, sonegação fiscal e receptação. O prejuízo aproximado causado com as práticas delitivas ultrapassa um milhão de reais. O dono do comércio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguem a fim de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Divisão de Comunicação – Polícia Civil de Goiás 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!