Suspeitos de roubar motorista de aplicativo são pegos pela Polícia Civil

Um homem foi preso e um adolescente apreendido. Veículo roubado, assim como o celular da vítima, foram recuperados.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Polícia Civil, suspeitos de roubar um motorista de aplicativo. Durante a ação realizada nesta quinta-feira (8), em Goiânia, policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperaram o carro levado pelos indivíduos.

De acordo com a polícia, o crime foi cometido por três pessoas, na última terça-feira (6). Segundo as investigações, os suspeitos utilizaram uma arma de fogo para coagir e roubar a vítima. Assim que foram informados do ocorrido, as equipes iniciaram diversas diligências, que resultaram na identificação dos suspeitos. Os policiais conseguiram ainda informações sobre a localização do veículo, que estava “esfriando” em uma casa do setor Crimeia Leste, na capital.

Nesta quinta-feira, as equipes encontraram um dos suspeitos, que estava com o aparelho celular roubado do motorista de aplicativo. Em outro endereço, também em Goiânia, os policiais apreenderam o adolescente e o veículo roubado. No local, a polícia também encontrou 1 kg de maconha, três balanças de precisão, sacos plásticos utilizados para a venda de drogas e o simulacro de arma de fogo utilizado na ação criminosa.

A vítima reconheceu os suspeitos, as roupas e o armamento utilizado no dia do roubo. Durante entrevista, a dupla confessou o crime. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente deverá responder pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo