Suspeito de participar de homicídio em Goiânia é preso pela Polícia Civil

Vítima era proprietária de uma loja de celulares, mas há suspeitas de que também fazia parte de uma organização criminosa

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), prendeu nesta quarta-feira (13/5), um dos suspeitos de participar de um homicídio que ocorreu em outubro de 2019 em Goiânia. O crime ocorreu no interior de uma loja de celulares, de propriedade da vítima, no Setor Goiânia Viva.

De acordo com a polícia a motivação do crime, que ocorreu por ordem de criminosos de uma facção que surgiu em Goiás, foi a de disputa por uma área de comércio de droga no João Braz, bairro da região Oeste de Goiânia. Isto porquê, também segundo as autoridades, há suspeitas de que a vítima fazia parte de uma facção rival.

O indiciado ainda confessou que conduziu o veículo utilizado no homicídio e, com sua prisão, a polícia apurou que pode haver o surgimento de novas provas e testemunhas do homicídio, bem como outros crimes violentos na região.

Comunicação Setorial

Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: