Suspeito de participação em homicídio de morador de rua em Anápolis é preso pela Polícia Civil

O crime aconteceu em maio e foi flagrada por câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais das proximidades

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, deu cumprimento nessa terça-feira (30/06) ao mandado de prisão temporária contra um homem de 44 anos, que é apontado como um dos autores do homicídio praticado em desfavor de um morador de rua de Anápolis. O crime ocorreu na noite do dia 28 de maio deste ano, no Centro da cidade.

As investigações apontam que a vítima havia se envolvido em uma confusão com o investigado em uma praça da cidade, local onde muitos andarilhos e usuários de drogas passam a noite. Após desentendimentos entre o suspeito e o homem morto, houve a perseguição e o crime, que foi flagrado por câmeras de vigilância de estabelecimentos comerciais das proximidades. As imagens mostraram o investigado e mais duas pessoas perseguindo a vítima, que foi esfaqueada.

O homem que foi preso tem passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e furto. Ele se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça. Com essa prisão, dois dos três suspeitos já foram identificados. A Polícia Civil, porém, ainda realizará investigações para identificar e encontrar o terceiro envolvido.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo