Notícias da SSPÚltimo Segundo

Solenidade de Passagem de Comando do GRAER e assunção do 13º Comando Regional da PMGO

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Cerimônia aconteceu na sede do Grupo de Radiopatrulha Aérea, em Goiânia, e reuniu várias autoridades

Na manhã desta quarta-feira (22), foi realizada a solenidade de passagem de comando do GRAER, o Grupo de Radiopatrulha Aérea e, no mesmo evento, foi feita a assunção de Comando do 13º Batalhão Regional da Polícia Militar de Goiás.

Na solenidade, o Tenente Coronel Ricardo Ferreira de Bastos, que assumiu o Comando do 13° Regional da Corporação entregou o Comando do GRAER para o Major Bryan Stive Silva de Freitas.

O evento contou com a participação do Secretário de Segurança Pública, Coronel Brum, do Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel André, do Subcomandante-Geral, Coronel Franco, do Comandante do Policiamento da Capital, Coronel Câmara, do Comandante de Missões Especiais, Coronel Joneval, dentre outras autoridades civis e militares.

O 13° Comando Regional, responsável pelas ações de policiamento do Nordeste goiano, recebe, portanto, um novo Comandante, que dará continuidade ao cumprimento das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e da corporação.

O GRAER integra o policiamento ostensivo geral, atua como plataforma de observação e intervenção direta na ocorrência e é uma das unidades que faz parte do Comando de Missões Especiais da PMGO, e garante que, em Goiás, a segurança também vem do céu.

Fotos: Siqueira / SSP-GO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!