Segurança pública de Goiás é destaque em evento de 400 dias da gestão Bolsonaro

Na ocasião, o presidente da República fez referência ao governador Ronaldo Caiado

O presidente da República Jair Bolsonaro fez referência ao governador Ronaldo Caiado durante o evento dos seus 400 dias a frente do Palácio do Planalto, realizado em Brasília, nesta quarta-feira, 5. O chefe do Executivo nacional, ao falar da parceria entre as gestões dos governos de Goiás e federal, citou as ações nos setores da Secretaria de Segurança Pública e Saúde.

Ainda durante o discurso, Bolsonaro referiu-se às conversas durante uma reunião com Ronaldo Caiado, ministros e demais auxiliares do Governo Federal. “Eu me referi a Caiado como se ele tivesse chegado ao ápice da sua carreira. Não, ele tem mais alguns degraus para subir na vida para o bem do nosso País”, contou o presidente.

A referência e o agradecimento pela parceria com Goiás, neste pouco mais de um ano de gestão, de acordo com o presidente da República, são consequências da “união dos esforços de ministros de Estado, governadores, secretários e demais autoridades é que promoverá as mudanças necessárias ao País”. “Com a nossa vontade de acertar, a nossa percepção das necessidades do povo, nós temos como realmente mudar o destino do Brasil”, completou Bolsonaro.

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro também destacou Goiás ao falar da redução dos índices de criminalidade no País e creditou o resultado à “atuação integrada de Estados e municípios” e à implantação do projeto piloto ‘Em Frente, Brasil’ em cinco capitais, entre elas, Goiânia, onde o ministro ressaltou que contou com o apoio de Caiado. “O mérito do enfrentamento à criminalidade é também dos Estados e rendo minhas homenagens, inclusive aos esforços de Goiás, representado pelo governador”, enfatizou Moro.

Compartilhar: