Rotam: três suspeitos presos e dez armas de fogo apreendidas em um único dia

Unidade especializada da Polícia Militar também apreendeu drogas e recuperou um veículo roubado

Em uma série de operações de combate à criminalidade, o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (08/01), três suspeitos de crimes, como tráfico de drogas, roubo de veículos e posse ilegal de armas de fogo. Dez armas e três quilos de entorpecentes foram apreendidos, bem como um veículo roubado foi recuperado.

Uma das ações foi realizada em Senador Canedo, onde um homem foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Com ele, foram apreendidos três quilos de cocaína, balança de precisão, além de um revólver calibre 38 e uma pistola 380.

Em Luziânia, durante patrulhamento tático, os policiais flagraram um homem portando uma arma de fogo de fabricação caseira. Ele confessou ser o fabricante da arma. Após novas diligências, o suspeito de fornecer munições também foi detido. Com ele, foram apreendidos cinco revólveres, uma arma longa e munições de diversos calibres.

Também na quarta-feira, um veículo roubado foi recuperado pela Rotam, em Goiânia. Dois suspeitos que estavam no carro reagiram à abordagem, dispararam contra os policiais, mas acabaram morrendo.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: