Representantes da SSP apresentam projetos para captação de recursos em prol da Segurança

Na ocasião, uma reunião por videoconferência foi realizada entre integrantes da Rede de Acompanhamento de Projetos Prioritários e de Captação de Recursos, a equipe da Superintendência Central de Captação de Recursos e Prioridades Governamentais da Governadoria e o Gabinete de Representação de Goiás em Brasília.

Nesta quarta-feira (20/5) representantes da Secretaria de Segurança Pública de Goiás se reuniram por meio de videoconferência com a equipe da Superintendência Central de Captação de Recursos e Prioridades do Governo e com o Gabinete de Representação de Goiás em Brasília, para dar início à primeira etapa das Rodadas de Prospecção de recursos financeiros. A ação, que faz parte de uma estratégia colaborativa para captar recursos e implementar projetos estratégicos em Goiás, mapeará demandas e balanceará necessidades em benefício da população.

Dentre os projetos prioritários apresentados para captação de recursos de obras, ações estratégicas e entregas de Governo estão: o desenvolvimento do Sistema de Monitoramento e Análise de Integrantes de Organizações Criminosas – SISOCRIM (pela Superintendência de Inteligência Integrada da SSP); a finalização das construções do Instituto Médico Legal – IML de Águas Lindas de Goiás (SPTC), da Delegacia de Polícia de Piracanjuba (PC), da Delegacia de Polícia de Morrinhos (PC), do Presídio de Águas Lindas de Goiás (DGAP) e do Presídio de Novo Gama (DGAP).

“Rodadas de Prospecção”

Parte do projeto de captação de recursos, as “Rodadas de Prospecção”, tem por objetivo mapear informações de propostas e projetos que necessitem de recursos a serem captados. Com esta base de informações, o setor responsável pelo trabalho irá auxiliar cada órgão envolvido, tanto na qualificação de suas demandas quanto no apoio à articulação para captação dos recursos externos.

O trabalho, conduzido pela Superintendência Central de Captação de Recursos e Prioridades Governamentais em conjunto com o Escritório de Representação de Goiás no Distrito Federal, tem objetivo de somar forças às equipes dos órgãos estaduais para preparar a captação de recursos, principalmente pós-pandemia do Covid-19.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: