Região Metropolitana: PM prende cinco por tráfico na noite de quinta-feira (26)

Em três ações diferentes, policiais apreenderam maconha, arma de fogo e dinheiro em espécie

Pelo menos cinco pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (26/12), na Região Metropolitana de Goiânia. Foram apreendidos 39 tabletes grandes e doze porções menores de maconha nas três ações.

No Centro de Goiânia, um homem desobedeceu a uma ordem de parada de policiais do 38º Batalhão da PM e tentou fugir. Ele foi alcançado e, na abordagem, foi flagrado com 18 porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Em patrulhamento pela GO-070, perto de Goianira, policiais do Batalhão da PM Rodoviária prenderam dois homens que estavam com 12 porções de maconha. No veículo de um deles, a PM também encontrou um simulacro de arma de fogo. Os dois foram autuados em flagrante.

Policiais da 43ª Companhia Independente da PM também foram responsáveis pela prisão de dois traficantes em Aparecida de Goiânia. Na abordagem, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, um revólver e balança de precisão. Eles vão responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: