Produtividade: Polícia Militar apreende mais de 7 toneladas de drogas em uma noite

Com as ações realizadas neste período, ao menos 14 suspeitos de tráfico também foram presos

Durante diferentes ações da Polícia Militar de Goiás (PMGO) durante a noite desta quinta-feira (02/07) e madrugada de sexta-feira (03), ao menos 14 suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Ao todo, os policiais apreenderam a marca histórica de mais de 7 toneladas de entorpecentes, a grande maioria, na Região Metropolitana de Goiânia e uma ocorrência na região Sudoeste do Estado, nas proximidades de Chapadão do Céu.

A primeira, das duas maiores apreensões desta noite, ambas realizadas por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), aconteceu em Trindade e apreendeu cerca de 6 toneladas de drogas, uma balança industrial e 4 veículos. Foram presos 5 suspeitos de tráfico, conduzidos para a Delegacia da Policia Federal em Anápolis.

A outra ação aconteceu na Zona Rural de Chapadão do Céu, região Sudoeste do Estado, e apreendeu 1,4 tonelada de Maconha, 7 Kg de Skunk e 1 pistola Taurus 9mm. Um dos indivíduos envolvidos acabou sendo atingido pela polícia em troca de tiros, já os outros suspeitos fugiram do local da ocorrência deixando os entorpecentes.

As demais ocorrências, todas realizadas na Região Metropolitana de Goiânia, resultaram na prisão de 9 suspeitos e na apreensão de mais de 30 kg de entorpecentes. Todos os envolvidos foram levados à uma delegacia de polícia ou Centra de Flagrantes para os procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: