Produtividade: PM prende pelo menos 15 traficantes em Goiânia e Região Metropolitana no fim de semana

Além de traficantes, uma operação da CPE em Aparecida de Goiânia identificou os responsáveis pelo homicídio de um homem numa distribuidora da cidade

O final de semana ficou marcado pela prisão de pelo menos 15 traficantes de drogas em Goiânia, Região Metropolitana e norte de Goiás. Com eles foram apreendidas inúmeras porções de entorpecentes (maconha, cocaína e crack), além de alta quantia em dinheiro, seis armas e cinco veículos.

Em uma ação ocorrida fora da Região Metropolitana, em Ceres, norte de Goiás, equipes do 4° BPM e do Comando de Patrulhamento Urbano (CPU), também prenderam em flagrante três traficantes de drogas. Um deles possuía cerca de 4 Kg de skunk, a super maconha, e foi preso quando tentava vender parte da droga pelo valor de R$ 18 mil. Foram apreendidos, além do skunk, R$ 25 mil reais em espécie, uma balança de precisão, um cofre trancado, uma motocicleta e dois carros.

Combate ao crime de homicídio

Em outra operação de rápida resposta contra o crime, equipes da Companhia do Policiamento Especial (CPE) tomaram conhecimento e identificaram os cinco criminosos faccionados responsáveis pela morte de um cidadão em uma distribuidora de Aparecida de Goiânia.

Com posse ilegal de armas grosso calibre, os bandidos foram localizados em um motel de Aparecida comemorando o crime e, com eles, apreendidas quatro armas, munições, máscaras, um carro com placa clonada e outras quatro placas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: