Procon Goiás divulga nesta quinta (4/7) pesquisa de preços de produtos de camping e pesca

Julho chegou e, junto com ele, a tão esperada temporada de férias do Rio Araguaia. E para quem curte a prática de “camping e pesca” e pretende montar ou repor alguns produtos da tralha antes de pegar a estrada, vale a pena dar uma olhadinha na pesquisa de preços que o Procon Goiás vai divulgar nesta quinta (4/7).

São 78 itens como barracas, colchões, lanternas, repelentes, fogareiros, anzóis, linhas, varas, molinetes, caixas e garrafas térmicas, entre outros. Os itens foram pesquisados em 8 lojas especializadas da capital. O levantamento apontou variação de até 147% no preço da barraca (mesma marca e modelo).

Além das variações de preços, o relatório ainda traz uma série de orientações e cuidados que devem ser observados na hora de comprar esses produtos.  O Procon Goiás elaborou também um manual de sobrevivência com dicas importantes de itens que não devem ficar de fora da mala do viajante, com a participação de pessoas que entendem do assunto.

O atendimento à imprensa será feito por meio de agendamento prévio nesta quarta (2/7). O resultado estará disponível no site www.procon.go.gov.br, a partir das 8h desta quinta (4/7).

 

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás (62) 3201-7134

Compartilhar: