Preso suspeito de matar adolescente em CMEI, em Goiânia

Crime foi cometido nesta semana

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (1º/08), o suspeito pelo homicídio de J.R.O., de 17 anos. O corpo da vítima foi encontrado no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) do Residencial Jardins do Cerrado IV, em Goiânia, na última quarta-feira (31/07).

Luiz Henrique Ludovino, de 18 anos, confessou o crime. Ele e a vítima praticavam roubos e, na última ocorrência, o menor não teria entregue a parte do dinheiro do suspeito. “Ele disse que tinha dívidas com o tráfico de drogas e os roubos eram cometidos para pagá-las”, afirma o delegado João Victor Sitônio, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

De acordo com as investigações, após ser jurado de morte, o adolescente fugiu. Luiz Henrique voltou a se passar por amigo, disse que estava tudo bem e chamou o menor para uma festa e, depois, pararam na área do CMEI desativado para consumir drogas.

O menor foi morto com uma facada no tórax. A vítima e o suspeito já cometeram crimes, como tráfico de drogas e roubos. Luiz Henrique vai responder por homicídio qualificado.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: