Prefeitura de Goiânia formaliza doação de área pública para Corpo de Bombeiros

Prefeito Iris Rezende assina documento ao lado do secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, e do comandante Dewislon Adelino Mateus. Localizada no setor Goiânia 2, área de 17 mil m² será destinada à construção de academia para corporação

 

O prefeito Iris Rezende formalizou, na manhã desta quarta-feira (12/06), durante reunião com representantes da secretaria de Segurança Pública, no Paço Municipal, a doação de área da Prefeitura de Goiânia para o Estado de Goiás. O terreno será destinado à construção de uma academia do Corpo de Bombeiros Militar, localizada na avenida Pedro Paulo, no setor Goiânia 2.

O ato que oficializou a doação do terreno contou com as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Rodney Miranda, comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Dewislon Adelino Mateus, e procurador-geral do município, Brenno Kelvys.

A área possui 17 mil m². Durante a cerimônia, o prefeito Iris Rezende lembrou a importância e o papel do Corpo de Bombeiros que, segundo ele, presta relevantes serviço à sociedade.

“Sempre procurei valorizar o trabalho do Corpo de Bombeiros em todas as minhas administrações, seja como governador ou como prefeito”, afirma Iris. Ele destacou, ainda, a importância das parcerias com o Estado voltadas para o setor de segurança pública.

Texto: Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo da Prefeitura de Goiânia
Foto: Jackson Rodrigues

Compartilhar: