Notícias da SSPSem CategoriaÚltimo Segundo

Policiais penais apreendem ilícitos no pátio da Unidade Prisional de Jataí

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Foram interceptados celulares, carregadores, cabos USB, fones de ouvido e chips de celular, além de drogas análogas à maconha e cocaína

Policiais penais da Unidade Prisional Regional (UPR) de Jataí, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) , fizeram, nessa quinta-feira (09/09), a apreensão de duas sacolas plásticas com materiais ilícitos, que foram lançadas por cima do muro do presídio.

Em uma das sacolas, foram encontradas 299 porções de substância semelhante à maconha, que totalizaram 700 gramas, e 30 gramas de uma droga análoga à cocaína. Na outra, foram interceptados cinco celulares, quatro carregadores, dois cabos USB, dois fones de ouvido e dois chips de celular.

Todo material apreendido foi encaminhado à coordenação do presídio, que tomou as devidas providências para apuração dos fatos e acionou a Delegacia de Polícia Civil do município.

Diretoria-Geral de Administração Penitenciária – DGAP

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!