Notícias da SSPÚltimo Segundo

Policiais militares apreendem grande quantidade de drogas e de agrotóxicos contrabandeados, no sudoeste goiano

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Ocorrências foram registradas ao longo desta quinta-feira (13). Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante.

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás apreenderam, nesta quinta-feira (13), grande quantidade de drogas e de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. As duas ocorrências foram registradas na região sudoeste do Estado. Ao todo, três pessoas foram presas em flagrante.

A primeira apreensão aconteceu durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros, que seguia de Campo Grande (MS) para Brasília (DF). Durante as buscas, foram encontrados 40 kg de maconha, acondicionados em duas malas. A passageira responsável pela bagagem foi autuada pelo crime de tráfico e levada à Delegacia de Chapadão do Céu.

A segunda ocorrência também aconteceu na rota Mato Grosso do Sul – Goiás. Na ocasião, os militares abordaram um caminhão baú e após buscas, apreenderam 250 kg de agrotóxicos ilegais. Parte dos produtos contrabandeados não possuía rotulagem e o restante era de comercialização proibida no Brasil. Ao final, o veículo, a carga e os dois ocupantes foram encaminhados à Delegacia da região.

Balanço 24 horas

Somadas, as ações realizadas pela PMGO nesta quarta-feira (12/01) resultaram em um total de 25 prisões em flagrante em Goiás. Além disso, sete pessoas que estavam foragidas da justiça foram recapturadas. As diligências levaram à apreensão de diversos ilícitos, incluindo drogas, sete armas de fogo e munições de diferentes calibres. A maioria das ocorrências aconteceu na capital, em Aparecida de Goiânia, Luziânia e Águas Lindas.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!