Polícia Militar prende sete pessoas por tráfico de drogas

Durante a ação que aconteceu em Aparecida de Goiânia, Anápolis e Goiatuba, dois adolescentes e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos

Pelo menos sete pessoas foram presas por tráfico de drogas entre a noite de quinta-feira (19) e a manhã desta sexta-feira (20), em Aparecida de Goiânia, Anápolis e Goiatuba. Dois adolescentes também foram apreendidos. Diversos tipos de entorpecentes foram apreendidos nas ações realizadas pela Polícia Militar.

Em Goiatuba, após denúncia anônima, policiais do 29º Batalhão da PM apreenderam 60 pedras de crack em uma casa onde moravam Kaique Santana de Sousa e Cláudia Aparecida Ruffo. A mulher tentou subornar um dos policiais e, além de tráfico, também vai responder por corrupção ativa. Na mesma ocorrência, a PM apreendeu dois menores que ajudavam o casal no tráfico. Um deles estava com duas porções de cocaína.

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam dois traficantes em Aparecida de Goiânia. Com eles, foram encontrados mais de sete quilos de maconha. Os dois foram detidos no Jardim Nova Era.

Em Anápolis, em patrulhamento tático pelo Residencial Ander, policiais da 31ª Companhia Independente da PM prenderam Fernando Alex de Carvalho, e Laira Larissa Ferreira de Souza e Hugo Isaque Rodrigues de Miranda – com passagens por furto, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os três foram flagrados quando tentavam entregar quase um quilo de maconha.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: