Polícia Militar: pelo menos 7 suspeitos de tráfico de drogas são presos nas últimas horas

Ações foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Jataí e em Samambaia, município do Distrito Federal que faz divisa com Goiás

A Polícia Militar de Goiás (PMGO), em diferentes ações realizadas desde o fim da tarde desta terça-feira (16/6) até a manhã desta quarta-feira (17) prendeu, ao menos, 7 suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí e em Samambaia, município do Distrito Federal que faz divisa com Goiás. Ao todo, foram apreendidos mais de 60 kg de entorpecentes, balanças de precisão e dinheiro oriundo do tráfico.

Em Goiânia, a ocorrência realizada por uma equipe de CHOQUE, em patrulhamento pela Av. Independência, Setor Leste Vila Nova, abordou um veículo suspeito. Ao final das averiguações, foram encontradas várias porções de droga e um tablete de maconha com o motorista, que foi preso em flagrante. A droga e o veículo foram apreendidos.

Em Aparecida de Goiânia, dois suspeitos foram presos após serem abordados por uma equipe do Tático. Com os indivíduos foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, porções de crack, duas balanças de precisão e dinheiro oriundo do tráfico. Já na ação realizada no Sudoeste goiano, em Jataí, um suspeito foi preso no Lago JK por ter porções de droga. Além disso, a polícia constou que o homem também possuía antecedentes criminais por roubo, furto, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Por fim, a ocorrência realizada em Samambaia por uma equipe de Rotam, prendeu três suspeitos, após uma denúncia. Os indivíduos estariam utilizando uma casa como depósito e venda de drogas tanto no DF quanto em Goiás. Nesta ação, a PM apreendeu mais de 60 kg de maconha, balança de precisão e mais de R$ 10 mil reais. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia mais próxima para providências cabíveis.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: