Polícia Militar leva solidariedade às famílias goianas

Corporação realiza doação de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade

Além de retirar criminosos das ruas e garantir mais segurança à população, a Polícia Militar têm realizado ações sociais para garantir melhores condições de sobrevivência para famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade. Somente nesta semana, duas iniciativas neste sentido foram realizadas em Goiânia e Padre Bernardo.

Nesta segunda-feira (30/09), policiais do 13º Batalhão da PM doaram cestas de alimentos para famílias que vivem em barracas de lona no Residencial JK, na capital. Uma das famílias é formada por mãe e três filhos com idade entre um e dez anos.

Na outra família, além de manter quatro filhos, uma mulher ainda cuida da mãe, que possui problemas com dependência química. “Nosso dever também é resgatar as pessoas que se encontram em dificuldades. É uma medida que vai além da solidariedade. Queremos aproximar estas pessoas das forças policiais”, afirma o sargento Adailton Ribeiro dos Reis.

Iniciativa parecida foi realizada por policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar, também na segunda-feira (30), em Padre Bernardo. Na ocasião, foram entregues alimentos e outros objetos para crianças carentes que vivem na região de Monte Alto e Vendinha.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: