Polícia Militar de Goiás prende mais de 15 suspeitos de crimes em menos de 24 horas

Entre as ocorrências, uma equipe do COD desarticulou em Aparecida de Goiânia uma associação criminosa responsável por homicídios, fabricação de entorpecentes além do tráfico de drogas e armas

Mais de 15 suspeitos de crimes foram presos pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) na Região Metropolitana de Goiânia entre a tarde desta terça-feira (07/07) e manhã de quarta-feira (08). Dentre as ocorrências constam prisões por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, furto, homicídio – um foragido da justiça de outro Estado recapturado em Goiás – e uma Operação que desarticulou uma associação criminosa responsável por homicídios, fabricação de entorpecentes além do tráfico de drogas e armas.

Esta última grande ocorrência, a “Operação Trinitatis II”, foi realizada em Goiânia e Aparecida de Goiânia por uma equipe do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR) e resultou na prisão de três suspeitos. Além disso, em Aparecida foram apreendidos mais de R$ 50 mil em espécie, provenientes do tráfico de armas e drogas, uma pistola e cerca de 5 kg de maconha.

Já em Goiânia, os militares encontraram o laboratório utilizado pela organização criminosa para o refino e distribuição de drogas, e apreenderam no local entorpecentes, insumos, produtos químicos, coletes com proteção balística e várias armas de fogo, dentre elas, revolveres, pistolas de fabricação austríaca e acessórios para transformar as pistolas em submetralhadoras. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.

As outras ações realizadas também por equipes da PM na Região Metropolitana da capital resultaram, ainda, na prisão de mais de 10 suspeitos e apreensão de diversas porções de drogas, 2 armas e outros objetos, além de dinheiro oriundo do tráfico. Todos os indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrante para procedimentos legais.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: