Notícias da SSPÚltimo Segundo

Polícia Militar apreende nas últimas horas armas, drogas e munições

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Veículos roubados/furtados também foram recuperados. Principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia e Luziânia.

Mantendo a produtividade em alta, a Polícia Militar de Goiás efetuou, nesta segunda-feira (10), um total de 29 prisões em flagrante e a captura de seis foragidos da justiça. As ações resultaram ainda na apreensão de cinco armas de fogo, munições, diversas porções de drogas, além de veículos e outros objetos roubados/furtados. As principais ocorrências aconteceram na capital, em Aparecida de Goiânia e Luziânia.

Em uma das diligências, policiais militares do Batalhão de Rotam apreenderam cinco tabletes de maconha, na capital. Os ilícitos estavam em posse de um indivíduo, abordado no Jardim Europa quando seguia viagem em um veículo de transporte por aplicativo. Os entorpecentes eram levados em uma mochila, junto a uma balança de precisão. Diante da situação, ele foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Já em Aparecida de Goiânia, equipes do Batalhão de Choque recuperaram uma camionete roubada horas antes na cidade de Araguari, estado de Minas Gerais. Os PMs realizavam patrulhamento pelo setor Vila Nossa Senhora de Lurdes, quando avistaram o veículo, com a placa adulterada. Os policiais intensificaram as buscas na região e localizaram dois indivíduos suspeitos. Com um deles, foi apreendida a chave da camionete. A dupla confessou o crime e foi presa em flagrante.

Secretaria de Estado da Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!