Polícia Militar aperta o cerco contra o crime e retira traficantes e drogas das ruas de Goiânia

Três suspeitos foram presos em ações do Giro e da Rotam

A Polícia Militar intensificou o combate ao tráfico de drogas em Goiânia. Nesta terça-feira (08/10), em ações diferentes do Grupo de Intervenção Rápida (Giro) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), três suspeitos foram presos e diversas porções de entorpecentes foram retiradas das ruas da capital.

Após denúncia anônima, policiais do Giro prenderam Edson Alves Tavares em uma residência no Jardim Mariliza. Com ele, foram apreendidos um quilo de crack, quase R$ 1 mil em espécie, balança de precisão e um caderno utilizado na contabilidade do comércio de entorpecentes. No local, a PM também recuperou um veículo que havia sido roubado no último sábado (05). Edson possui passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas.

Em patrulhamento no Setor Pedro Ludovico Teixeira, policiais do Giro flagraram um homem em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas quase 50 porções de cocaína. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes.

Também no Setor Pedro Ludovico, um homem tentou fugir de uma abordagem da Rotam, mas acabou detido. Com ele, foram apreendidos diversos comprimidos de ecstasy,  porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. Ele já possui passagens por furto, ameaça e lesão corporal.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: