Notícias da SSPÚltimo Segundo

Polícia Civil recupera 33 cabeças de gado durante operação

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

A ação aconteceu em Minas Gerais e os animais foram restituídos às vítimas. As investigações continuam para recuperar o restante do rebanho roubado e identificar os autores do crime

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), em conjunto com o Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara e a Delegacia Regional de Ituiutaba (da PCMG), recuperou 33 cabeças de gado que haviam sido roubadas numa tentativa de latrocínio ocorrida no último dia 12 de julho, na zona rural de Itumbiara.

O gado foi encontrado na zona rural da região do Campo Alegre, na cidade mineira de Ituiutaba. A investigação policial aponta pelo menos quatro suspeitos de receptação qualificada dos animais. Durante as diligências, as equipes conseguiram tomar o depoimento de uma nova testemunha, que reafirmou que os envolvidos retiraram o gado na fazenda de um advogado preso no início da semana passada por suspeita de envolvimento na ocorrência.

O gado foi restituído às vítimas e as as investigações seguem no sentido de recuperar o restante dos animais roubados e indiciar os autores do crime conforme suas respectivas condutas.

Secretaria de Segurança Pública

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!