Notícias da SSPÚltimo Segundo

Polícia Civil prende trio suspeito de assaltar residência e trancar crianças no banheiro, em Abadia

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Suspeitos roubaram televisores, celulares, computador, diversos aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e utensílios domésticos

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Abadia de Goiás, prendeu, na tarde de ontem (24), Kennedy Junio Alves da Silva, 25 anos, Matheus Felipe Gonçalves da Silva, 18 anos, e Yann Victor de Jesus Diniz, de 22 anos. Eles são suspeitos de assaltarem uma residência em Abadia de Goiás, sendo presos em flagrante.

Kennedy anunciou um colar de prata na internet; após negociarem o valor de R$ 1.000,00, o suspeito pediu a localização da vítima para levar o colar. Após a vítima mandar a localização, ele ligou e pediu para encontrar em outro lugar; encontrou a vítima e vendeu o colar.

Porém, logo após, se uniu a dois comparsas e, achando que a vítima não estava em casa, foram à residência e chegando lá, conforme as imagens, em um veículo C4 prata, pularam o muro da casa, renderam o filho da vítima, prenderam três crianças (de 04, 07 e 09 anos) em um banheiro por mais de 25 minutos e levaram diversos objetos, como 2 aparelhos de TVs, 02 aparelhos celulares – sendo um Iphone -, computador, calçados, roupas, aparelhos eletrônicos, echo dot, utensílios domésticos, etc.

Após procurarem a Polícia Civil, os policiais saíram em diligências e localizaram o C4 e consequentemente os três assaltantes, na casa de um deles, em Goiânia, com os objetos roubados, todos recuperados. Todos tinham passagem por Roubo, tráfico e furto.

A divulgação da imagem e identificação dos presos foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que os investigados tenham feito outras vítimas, de modo que a divulgação das imagens auxiliem na produção de provas e surgimento de outras testemunhas do fato.

Divisão de Comunicação – Polícia Civil de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!