Policia Civil prende suspeitos de integrarem quadrilha responsável por furtos de veículos

Após quatro meses de investigações, foi apurado que os indiciados formavam uma associação criminosa especializada na subtração de motos

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio de uma equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prendeu, nesta quinta-feira (2/4) três homens investigados por integrarem quadrilha responsável por furtos de diversas motos em Goiânia e Região Metropolitana da capital. Ao menos 18 motocicletas foram furtadas.

As investigações conduzidas pela DERFRVA há quatro meses, apontam que os crimes eram cometidos por duas ou mais pessoas que utilizavam chaves falsas para furtarem os veículos.

Ainda de acordo com a PC, os suspeitos furtavam as motocicletas e, após os crimes, adulteravam os veículos e vendiam a terceiros. Ao serem interrogados, dois confessaram parcialmente as participações nos crimes. O terceiro não disse nada. Todos irão responder por furto qualificado, associação criminosa e adulteração de veículo automotor.

Os policiais trabalham, agora, para descobrir outros crimes que podem ter sido cometidos pela quadrilha e se há outros envolvidos.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo