Notícias da SSPÚltimo Segundo

Polícia Científica realiza operação “limpa pátio”, em Caldas Novas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Outras cidades estão no cronograma de planejamento de novas operações para catalogar veículos

A Seção de Identificação Veicular, da Polícia Científica do Estado de Goiás, participou da segunda etapa da “Operação Limpa Pátio”, realizada em parceria com a Delegacia de Polícia de Caldas Novas, com apoio logístico da Gerência de Planejamento Operacional (GPO/SPJ).

O objetivo é catalogar, identificar e periciar todos os veículos que estavam no pátio da Delegacia de Polícia de Caldas de Novas.

Esta etapa da operação cadastrou e realizou a identificação veicular de cerca de 220 veículos, sendo 190 motos e 30 carros. Este tipo de perícia possibilita a detecção de fraudes e de adulterações relacionadas ao furto ou roubo de veículos automotores, de fundamental importância na política de Segurança Pública de prevenção e repressão qualificada.

A Polícia Científica do Estado de Goiás trabalha no planejamento da mesma operação em outras cidades como Anápolis, Caldas Novas, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Luziânia e Goianésia, entre outras.

 

Fotos: Divulgação ICLR/SPTC

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!