Polícia apreende armas, drogas e um carro roubado em Goiânia e Região Metropolitana

Ações abordaram, ao todo, cinco suspeitos 

A noite desta quarta-feira (12/02) e quinta-feira (13/02) foi movimenta para as equipes de polícia do Estado de Goiás. Ao todos, cinco suspeitos foram abordados ou apreendidos por posse ilegal de arma, tráfico de drogas e até por condução de veículo roubado em Goiânia, Senador Canedo, Goianira e Trindade.

Em Senador Canedo, a ação veio de denúncia anônima sobre a suspeita de intenso tráfico de drogas em uma chácara. Ao chegar ao local, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) da Polícia Militar abordou dois homens suspeitos e foram encontrados, além de uma espingarda calibre 22, 17 munições calibre 22 intactas que serviriam de munição para a arma de fogo, 1kg de maconha e diversas embalagens plásticas para a separação da droga em pequenas quantidades para a possível venda. Os itens foram levados à delegacia de Senador Canedo para demais procedimentos.

Em Trindade, no Jardim Decolores, também após receber queixas via Disque Denúncia, a
PM abordou um indivíduo com porções de maconha que, segundo o próprio suspeito, tinham como destino a venda. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito afirmou ter mais drogas em sua casa onde, posteriormente, os policiais encontraram uma barra de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular roubado. O indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia de Trindade.

Já em Goianira, após outra denúncia, uma equipe da Polícia Militar encontrou porções de crack e um pé de maconha com o suspeito capturado. Os itens e o homem também foram levados à Central Geral de Flagrantes de Trindade.

Na capital, Setor Jardim Mirabel, o 42º Batalhão da PM prendeu uma mulher, suposta esposa de um reeducando, que portava duas armas de fogo e um veículo roubado em sua residência. Segundo os policiais, as armas apreendidas foram uma pistola taurus calibre .40 com um carreador e um revólver taurus calibre .38. O veículo é um Ford/Fiesta prata com placa adulterada que foi roubado no dia 27 de janeiro de 2020. A mulher foi presa e conduzida juntamente com o material apreendido a Central Geral de Flagrantes de Goiânia.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: