Notícias da SSPÚltimo Segundo

PMGO prende suspeitos de tráfico, recaptura foragidos e apreende armas e munições

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Em atuação integrada, equipes da Polícia Militar de Goiás recapturaram mulher foragida por roubar e agredir idoso;  prenderam suspeitos de usar uma oficina mecânica como ponto de tráfico, além de apreender armas e munições ilegais

A Polícia Militar de Goiás prendeu 30 pessoas em flagrante nas últimas 24 horas. 11 foragidos da justiça foram recapturados, entre eles, uma mulher condenada por roubo a idoso. Oito armas de fogo e dezenas de munições, de diversos calibres, foram apreendidas. Em Goiânia, dois suspeitos de tráfico foram presos com quantidade significativa de drogas escondidas em uma oficina mecânica.

A oficina fica no Conjunto Vera Cruz 2, na capital. No local, equipe do Comando de Missões Especiais, do Batalhão de Choque, prendeu dois homens com cerca de 12 kg de maconha, aproximadamente 4kg de cocaína, 2 porções crack, balança de precisão e celulares utilizados no crime. Chamou a atenção dos policiais, equipamento usado para prensar os entorpecentes.  A prensa hidráulica também foi apreendida. O prejuízo estimado para o tráfico é de R$ 80 mil.

Na cidade São Miguel do Passa Quatro, policiais do Comando de Operações do Cerrado em operação conjunta entre COD/COC e 41° Batalhão/2° CRPM, recapturaram uma mulher foragida da justiça. A criminosa foi condenada a seis anos de prisão por roubar e agredir um idoso, na região Sul de Goiás. A detida foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Sistema Penitenciário, em Orizona.

Em Caldas Novas, policiais do Comando de Operações de Divisas, prenderam um homem portando arma de fogo e munições de diversos calibres. Durante abordagem, a PMGO encontrou no veículo do suspeito uma Gauge, calibre. 32 e uma sacola contendo mais de 30 munições do mesmo calibre, além de munições calibre. 38. O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fotos: Divulgação PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!