Notícias da SSPSem CategoriaÚltimo Segundo

PMGO prende suspeitos de tráfico e apreende maconha e ecstasy em operações conjuntas

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Trabalhando de forma integrada, equipes da Polícia Militar de Goiás prenderam suspeitos com quantidade significativa de drogas, além de apreender dinheiro, armas e munições

A Polícia Militar de Goiás registrou 189 ocorrências nas últimas 24 horas em todo o Estado. 29 prisões em flagrante foram efetuadas. 14 foragidos foram recapturados pelas equipes. A PMGO ainda atuou de forma integrada na repressão ao tráfico de drogas, em Goiânia e no interior do Estado. Além de peças de maconha e ecstasy, a PMGO apreendeu armas de fogo e munição.

Em Goiânia, o Batalhão de Choque em ação conjunta com a PM2, prendeu um suspeito com passagens por porte de arma de fogo, tráfico e receptação, durante abordagem no setor Jaó. Com ele os policiais encontraram 08 tabletes de maconha e pequenas porções prontas para a venda, balança de precisão, dinheiro em espécie, além de uma pistola calibre 9 mm com 35 munições e uma espingarda de pressão adaptada. A PMGO ainda apreendeu utensílios para fracionamento da droga e um caderno com a contabilidade do tráfico. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Já no sudoeste goiano, na cidade de Rio Verde, um homem foi preso com 980 comprimidos de ecstasy. Equipe do 2º BPM / 8º CRPM recebeu informações de que uma encomenda de drogas havia sido entregue em um endereço “errado”. A PMGO foi até o local, apreendeu a droga e conseguiu localizar o real destinatário do entorpecente. O homem já tinha passagem por roubo e foi preso em flagrante. Os comprimidos de ecstasy estão avaliados em cerca de R$ 60 mil.

Em Inhumas, equipe do Batalhão de Choque em trabalho integrado com a PM2 prendeu um homem com antecedente criminal, também por tráfico de drogas. Com ele, a PMGO apreendeu duas peças de maconha, balança de precisão, além de dinheiro e munições. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fotos: Divulgação PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!