Notícias da SSPSem CategoriaÚltimo Segundo

PMGO efetua 42 prisões em flagrante e registra mais de 200 ocorrências em 24 horas, veja as principais

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Polícia Militar de Goiás prendeu suspeitos em ações na capital e no interior do Estado. Drogas, armas de fogo e munições foram apreendidas. Veículos também foram recuperados.

A Polícia Militar de Goiás efetuou 42 prisões em flagrante nas últimas 24 horas, em todo o Estado. Foram registradas mais de 200 ocorrências. As principais estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação, além de porte ilegal de arma de fogo e munição. 20 foragidos foram recapturados em ações policiais. Veja as principais ocorrências atendidas pela PMGO.

Combate ao Tráfico

No perímetro urbano de Goiânia, equipe do 1º Batalhão de Polícia Rodoviária prendeu um suspeito, com grande quantidade de entorpecentes, que estavam sendo levados em uma mochila. Com o homem, a PMGO encontrou: 65 porções de cocaína, 15 porções de maconha, 02 porções de maconha em pedaços, 01 balança de precisão e um caderno contendo anotações do tráfico.  O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Também na capital, em patrulhamento na Marginal Botafogo, policiais da ROTAM abordaram veículo em atitude suspeita e prenderam três homens em flagrante, por tráfico. Com eles, a PMGO apreendeu uma peça de cocaína, avaliada em R$ 30 mil, 440 papelotes da droga, 03 balanças de precisão e cerca de R$ 14 mil em dinheiro. Nas diligências, os militares encontraram o local em que a droga era preparada e armazenada e ainda apreenderam materiais utilizados no refino de cocaína, uma motocicleta e um carro.

Na cidade de Senador Canedo, após troca de informações entre equipes do CPC2 e do Batalhão de ROTAM, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas duas peças de maconha, além de 50 porções da droga já prontas para serem vendidas. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Senador Canedo.

Combate ao furto e receptação

Em Novo Planalto, policiais do Comando de Operações de Divisas prenderam suspeito já com passagens pela polícia. O homem dirigia uma mota com placas do Distrito Federal, que havia sido roubada em março deste ano, em Aparecida de Goiânia. A motocicleta e o condutor foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Firminópolis, para os procedimentos legais.

Em Goiânia, policiais do 42º BPM, prenderam autor de furto horas depois do crime. O suspeito foi preso com cerca de 50 kg de textura para pintura de parede. Os sacos do material e uma ferramenta também furtada na obra foram apreendidos. O suspeito preso em flagrante já tem mais de 20 passagens pela Polícia.

Armas recuperadas

Já no município de Rubiataba, equipe TOR do 3º ° BPMRv, apreendeu duas armas de fogo e munições, em um veículo que trafegava pela GO -334. Uma pistola calibre 9MM com carregador foi encontrada debaixo do banco do passageiro. A outra pistola de calibre .57, com carregador e mais 18 munições, estava escondida próximo ao freio de mão. O motorista do carro foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Rubiataba.

Em Anápolis, outro homem foi preso com armas irregulares. Após diligências, equipe do CPE encontrou com ele uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de seis munições. O suspeito foi preso em flagrante e as armas foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil da cidade.

Em Aparecida de Goiânia, policiais da ROTAM prenderam suspeito durante patrulhamento pelo Jardim Buriti Sereno. Com ele, a PMGO encontrou um revólver calibre. 32, além de quatro munições.

No total, a PMGO apreendeu doze armas de fogo em todo o Estado, nas últimas 24 horas, além de 58 munições de diversos calibres.

Pescado Irregular

Na cidade de Goiás, equipe do 2° BPMRv abordou veículo em que foi encontrada caixa térmica com 49 kg de pescado irregular, contendo:  Pirarucu, Pintado, Tucunaré e Piau.No Estado, o transporte de pescado é proibido, sendo estabelecida a cota zero. O motorista do veículo foi conduzido à delegacia da Cidade de Goiás. O pescado foi apreendido.

Fotos: Divulgação PMGO

Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!