PM retira quase 50 quilos de drogas das ruas e prende cinco por tráfico

 

Ações foram realizadas em diferentes regiões de Goiás

A Polícia Militar fez quatro apreensões drogas na noite desta quinta-feira (11/07), em diferentes regiões do Estado. No total, foram encontrados quase 50 quilos de entorpecentes. Cinco pessoas foram presas.

Em Rio Verde, policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) encontraram 35 quilos de maconha em uma casa no Bairro Martins. Foram detidos Patrício Luiz Morais – que possui passagens por extorsão mediante sequestro -, e José Cícero Gonçalves, que saiu do presídio nesta semana. Ele responde por furto, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncia anônima, policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) prenderam, em Aparecida de Goiânia, Jederson Carlos Carvalho. Com ele, foram apreendidos 2 quilos de maconha, balança de precisão e acessórios utilizados para embalar drogas. Ele já possui passagem por receptação.

Também em Aparecida de Goiânia, a PM, por meio do Batalhão de Choque/Canil, prendeu Mateus Pereira Condes, que já responde por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas diversas porções de maconha.

Cerca de dez quilos de maconha foram apreendidos pelo Comando de Operações de Divisas (COD), em Serranópolis. A drogas estava escondida na mala do passageiro de um ônibus com trajeto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Goiânia. Ele confessou que receberia R$ 1 mil para transportar os entorpecentes até a capital goiana.

Compartilhar: