PM recupera caminhão com carga de 37 toneladas de fertilizantes roubados no Tocantins

No momento do roubo, o condutor do veículo foi feito refém e abandonado em uma área de mata. A carga foi avaliada em mais de R$ 500 mil.

Um caminhão bitrem, carregado com fertilizantes e que havia sido roubado no município de Peixes, no Tocantins, foi recuperado na tarde desta terça-feira (04/08), pela Polícia Militar de Goiás. O veículo e a carga foram localizados em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a PM, equipes do Giro/Alpha realizavam o patrulhamento pela cidade goiana, quando avistaram o veículo, que estava estacionado. De imediato os militares suspeitaram da situação. Após verificação, foi constatado que o caminhão havia sido roubado, no município da região Norte do país. No dia do crime, o condutor foi feito refém, amarrado e na sequência abandonado em uma região de mata, próximo a uma rodovia.

Dentro do caminhão, os policiais encontraram a carga de 37 toneladas de fertilizantes, avaliada em mais de R$ 500 mil. O veículo e o carregamento foram apresentados na Delegacia de Polícia de Goianira, para as providências cabíveis.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo