PM prende pelo menos sete por tráfico e apreende drogas somente na última noite

Ações foram realizadas em diferentes regiões do Estado

A Polícia Militar prendeu pelo menos sete pessoas e apreendeu diversas poções de entorpecentes apreendidos somente na noite desta segunda-feira (09/12), em diferentes regiões do Estado.

Em Goianira, após denúncia anônima, policiais do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) prenderam um homem de 24 anos que tentava vender um tablete de maconha no Setor Triunfo 2. Na casa dele, a polícia apreendeu mais de 40 tabletes da droga e uma balança de precisão.

Policiais do 41º Batalhão da PM conseguiram apreender cerca de 170 pedras de crack, uma balança de precisão, quase R$ 1,5 mil em espécie e materiais para o embalo de drogas em Aparecida de Goiânia. Na ação, um casal de traficantes que veio do Maranhão acabou detido. Os suspeitos agiam na região do Bairro Jardim Maria Inês.

Em Luziânia, a PM prendeu um homem que traficava drogas no Jardim Ingá. Com ele foram encontradas diversas porções de maconha e cocaína, além de 240 comprimidos de Roypnol, medicamento utilizado para tratar ansiedade e depressão, mas que é vendido como entorpecentes por traficantes. Também foram apreendidos R$ 200 em espécie e uma balança de precisão. A ação foi realizada por policiais da 2ª Companhia Independente da PM.

Um homem também foi detido em Goiânia pela equipe de Cavalaria da Polícia Militar. Os policiais apreenderam com ele quase cinco quilos de maconha e duas balanças de precisão. Em Itaberaí, dois homens foram detidos durante patrulhamento na GO-156. No interior do veículo foram apreendidos cerca de três quilos de maconha.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo