PM prende, ao menos, 9 suspeitos de tráfico, porte de arma, furto e tentativa de homicídio nas últimas horas

Ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Anápolis, e Rio Verde

Durante diferentes ações realizadas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO), entre o o fim de tarde desta quarta-feira (17/6) e manhã desta quinta-feira (18), pelo menos 9 suspeitos de praticar algum criem foram presos. Dentre as infrações, constam tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto e até a tentativa de homicídio. As ocorrências foram realizadas em Goiânia, Aparecida, Anápolis, e Rio Verde.

Em Aparecida de Goiânia a PM realizou, ao menos, três ações. Na primeira, uma equipe do COD apreendeu uma carga de mais de 200 frascos de lança perfume sendo vendidos por um homem que utilizava tornozeleira eletrônica. Em outra ocorrência, os policiais evitaram um indivíduo de tentar homicídio contra a vida do próprio pai, que foi preso após a atitude e por esconder diversas porções de drogas e uma balança de precisão. Já a terceira ação, prendeu um homem também suspeito de tráfico de drogas e que portava uma arma de fogo.

Nas demais ações realizadas em Goiânia e Anápolis foram apreendidas armas de fogo. E, em Rio Verde, uma equipe da CPE da PM, prendeu dois suspeitos de furto a veículo no município. O crime chegou a acontecer, mas teve sua conclusão impedida pelas autoridades, que encaminharam os indivíduos para a delegacia para procedimentos padrão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: