PM prende ao menos 4 suspeitos de tráfico com grandes quantidades de entorpecentes nas últimas 24h

Ao todo, mais de 80 kg foram apreendidos em ocorrências realizadas em Goiânia, Senador Canedo e na Região Sudoeste do Estado

Em diferentes ações feitas pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) entre a tarde desta segunda-feira (22/06) e manhã desta terça-feira (23), ao menos 4 suspeitos de tráfico de drogas foram presos. As ocorrências, realizadas em Goiânia, Senador Canedo e Aporé, região Sudoeste do Estado, resultaram na apreensão de mais de 80 kg de entorpecentes e objetos oriundos do tráfico.

A primeira ação deste período realizada em Senador Canedo sob responsabilidade de uma equipe do GIRO, abordou um indivíduo suspeito que carregava mais de 300 comprimidos de ecstasy e 4 kg de maconha. As drogas foram avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil e apreendidas com uma balança de precisão e caderno de anotações, também encontrados com o suspeito.

Na ocorrência realizada em Goiânia, precisamente no Setor Jardim Atlântico, região Sul da capital, dois indivíduos foram presos por serem abordados com porções de entorpecentes. Após as diligências feitas pelos policiais, foi encontrado na residência dos indivíduos, mais de 8 kg de drogas.

Já em Aporé, na continuidade da Operação Hórus do Ministério da Justiça, equipes integradas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Comando de Operações de Divisas (COD) apreenderam cerca de 70 kg de drogas. A ocorrência foi realizada após as autoridades abordarem um veículo suspeito na cidade e encontrarem as drogas escondidas no carro durante a busca veicular.

Em todas as ações, os suspeitos foram encaminhados para as respectivas delegacias mais próximas ou Central de Flagrantes para os procedimentos padrões.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: