PM intensifica combate às drogas e prende pelo menos cinco por tráfico na noite desta segunda-feira

Dezenas de porções de entorpecentes foram apreendidos em Goiânia, Catalão, Caturaí e Mineiros

Em nova ofensiva contra as drogas, a Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (18/11), pelo menos cinco pessoas por envolvimento com o tráfico. Mais de 230 comprimidos de ecstasy e dezenas de porções de outras drogas também foram apreendidas nas ações da PM, que foram realizadas em Goiânia, Catalão, Caturaí e Mineiros.

Na capital, policiais do 13º Batalhão da PM flagraram Rafael de Castro Anjo Souza em atitude suspeita e encontraram uma porção de maconha. Ele confessou que havia mais drogas em sua residência. No local, foram encontradas diversas porções de entorpecentes, além de 50 comprimidos de ecstasy e balança de precisão.

Rafael contou aos policiais que adquiriu as drogas de um traficante que atuava no Jardim Dom Fernando II. No local, um homem conseguiu fugir, mas os policiais conseguiram apreender dezenas de porções de crack, além de outros objetos utilizados para embalar a droga.

Policiais do 13º Batalhão também foram responsáveis pela apreensão de 185 comprimidos de ecstasy, uma barra de cocaína, quase 20 porções do mesmo entorpecente e uma arma de fogo em uma casa Setor Vila Concórdia. Uma mulher alegou que morava no imóvel com o filho, Victor Moisés de Araújo Miranda.

Ainda em Goiânia, policiais do 31º Batalhão da PM prenderam Antônio Carlos Rosa Dias. Ele foi detido no Setor Leste Universitário com diversas porções de maconha e dinheiro em espécie. Com ele também foram encontradas embalagens utilizadas na comercialização da droga.

Em Mineiros, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) apreenderam quase 30 porções de crack. Leidiane Moreira de Arruda, de 21 anos, foi presa por tráfico. O Comando de Operações de Divisas (COD) foi responsável pela prisão de um homem no momento que ele comercializava drogas para três pessoas. Com ele, a PM apreendeu porções de crack e dinheiro. Ainda na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu Ana Karolina Fernandes Costa, em Caturaí, com quase 60 porções de cocaína e uma balança de precisão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: