PM desmonta laboratório de cocaína e prende dois por tráfico em Goianira

Foram apreendidas diversas peças de drogas, arma de fogo e munições

Um laboratório de refino de cocaína foi desarticulado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (13/08), em Goianira. Dois homens foram presos por policiais do 42º Batalhão da PM.

A ação foi realizada após denúncia anônima de que uma casa era utilizada para o preparo de entorpecentes. No local, foram apreendidas dez peças de crack, cinco peças de cocaína, quatro quilos de fenacetina – produto utilizado no refino de drogas -, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão e outros objetos.

Aurélio Adelino da Cruz, de 35 anos, foi preso no local. Ele, que já possui passagens por tráfico de drogas, revelou que agia junto com Paulo José da Silva de Oliveira, 34, que foi localizado e detido em seguida.

Ao ser abordado, Paulo estava com outras duas peças de crack e confessou que escondia uma arma de fogo em seu bar, no Jardim Brasil, em Goiânia. No local, foram apreendidos uma pistola calibre 380, um carregador e 15 munições.

Recorde de apreensões
De janeiro a julho de 2019, as forças policiais já apreenderam 42,6 toneladas de drogas em Goiás. O aumento, na comparação com o mesmo período do ano passado, é de 121,69%.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: