PM apreende quase 50 quilos de drogas no Setor Rio Formoso, em Goiânia

Um homem foi detido

Cerca de 50 quilos de drogas foram apreendidos na noite desta quarta-feira (10/07), no Setor Rio Formoso, em Goiânia. A ação foi realizada por policiais do Tático do 42º Batalhão da Polícia Militar. Um homem foi preso.

A operação foi realizada após denúncia anônima de que um veículo estava sendo utilizado para transportar entorpecentes na região. O carro era dirigido por Luiz Vitor Pires Coelho, de 23 anos. O suspeito possui passagens por receptação, adulteração de veículos e dano ao patrimônio público.

Ao ser abordado, Luiz Vitor confessou que guardava drogas em casa. No local, a PM encontrou 44 quilos de maconha, 2,5 quilos de cocaína e 1,5 quilo de crack. Uma prensa utilizada para o preparo de drogas e uma balança de precisão também foram apreendidas. Os policiais também constaram que o veículo dirigido pelo suspeito era clonado.

Aparecida de Goiânia
Também na noite desta quarta-feira, policiais da 16ª Companhia Independente da PM atenderam uma ocorrência de cárcere privado, em Aparecida de Goiânia. A vítima informou que o suspeito guardava entorpecentes em casa. No local, foram apreendidas porções de crack, produtos para refino de drogas, uma prensa hidráulica e uma balança de precisão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: