PM apreende mais de 400 comprimidos de ecstasy e 40 quilos de maconha e cocaína na Região Metropolitana de Goiânia

Três suspeitos foram detidos na ação

A Polícia Militar intensificou ainda mais o combate ao tráfico de drogas na Região Metropolitana de Goiânia. Em ações diferentes, somente nesta terça-feira (03/12), foram apreendidos cerca de 40 quilos de entorpecentes, entre maconha e cocaína, além de 440 comprimidos de ecstasy. Três homens foram detidos.

Na Capital, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) flagraram um homem dirigindo um veículo em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas porções de cocaína. O homem confessou que havia mais drogas no seu apartamento. No local, a PM apreendeu 22 quilos de cocaína.

Durante a ação, o suspeito recebeu um telefone de outro homem que tentava combinar a entrega de entorpecentes. No local marcado, o segundo suspeito foi detido com 20 comprimidos de ecstasy. Na casa dele, foram encontrados mais 420 comprimidos.

Em Goianira, após denúncia anônima, policiais do 16º Comando Regional da PM prenderam um traficante de drogas com 15 quilos de cocaína. Na ação, também foram apreendidos mais de R$ 1 mil em espécie e uma balança de precisão.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: