PM apreende 700 quilos de maconha no Sudoeste de Goiás

Carregamento foi interceptado na região de Cachoeira Alta. Um veículo roubado também foi recuperado

Policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam na tarde desta quarta-feira (30/10), 700 quilos de maconha. O carregamento foi interceptado na GO-206, perto de Cachoeira Alta.

A ação foi realizada durante operação que tem como objetivo coibir ainda mais a criminalidade na região Sudoeste do Estado. O motorista de um veículo com registro de roubo desobedeceu a ordem de parada da PM e tentou fugir.

Os policiais seguiram o veículo, mas o suspeito perdeu o controle da direção e capotou. Ele conseguiu fugir por uma mata. A PM reforçou o policiamento na região e tenta prender o traficante.

Mais de 48 toneladas de drogas foram apreendidas de janeiro a setembro de 2019 em todo o Estado. O resultado é fruto do trabalho das forças policiais, que desde o início deste ano, atuam pautadas pelos eixos de integração, inteligência e integridade. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), tem investido constantemente no fortalecimento de todas as tropas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: