PM apreende 150 quilos de maconha em Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso na ação. Goiás tem recorde na apreensão de drogas em 2019

Cerca de 150 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (03/07), em Aparecida de Goiânia. As drogas estavam escondidas dentro de um guardar-roupa. Um homem foi preso na ação.

A apreensão foi feita após policiais do 42º Batalhão da PM receberem uma denúncia anônima de que uma residência localizada no Bairro Ilda era utilizada para o comércio de entorpecentes. Segundo a denúncia, o responsável pelo local estaria circulando pela região em um veículo.

De posse das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento na área e abordaram Victor Ferreira dos Santos Sobrinho, de 36 anos. O homem possui passagens por crimes, como furto, lesão corporal e ameaça.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que tinha apenas uma pequena porção de maconha para consumo próprio em sua residência. No local, a PM acabou encontrando o restante das drogas. Victor confessou que os entorpecentes eram comercializados em Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Recorde de apreensões
Goiás registrou aumento de 140% na quantidade de drogas apreendidas na comparação entre os seis primeiros meses de 2019 e o mesmo período do ano passado. No total, foram mais de 36 toneladas de entorpecentes retiradas das ruas. Diversas quadrilhas envolvidas foram detidas. Os bom resultado no combate ao tráfico é fruto do trabalho integrado das forças policiais e dos investimentos em inteligência feitos pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: