Notícias da SSPSem CategoriaÚltimo Segundo

PCGO prende pai e filho por tráfico e posse irregular de arma de fogo, em Luziânia

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Pai e filho vendiam drogas em uma borracharia. Porções de crack, cocaína e maconha foram encontradas em macaco e pneu. Operação teve apoio de cão farejador da PRF.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após recebimento de denúncias e investigações, deflagrou operação para prender traficantes na Vila Serrinha, em Luziânia. Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do tráfico de drogas operado por pai e filho, que mantinham uma borracharia e o ponto de venda de drogas. Ambos foram presos.

Na residência do filho, foi encontrado um pneu e, dentro dele, porções consideráveis de cocaína, crack e maconha. Já na borracharia, foram encontrados porções de droga, todas escondidas dentro de um “macaco” que tinha pingos de solda recentes em uma tampa. Com o emprego de uma esmerilhadeira, policiais conseguiram abrir o equipamento e encontraram mais de 200 papelotes de droga, entre crack, cocaína e maconha, todos prontos para a venda.

Segundo o delegado Rony Loureiro, titular do Genarc, na residência do pai, no mesmo lote da borracharia, também foram encontradas diversas armas de fogo, duas pistolas 9mm e espingardas, entre as quais uma cal. 12.  Na casa do filho, os policiais encontraram um pneu e contaram com o apoio de um cão farejador da Polícia Rodoviária Federal. “Com o auxílio do cão farejador foi possível constatar que dentro do pneu havia mais droga”, informou o delegado.

Já na delegacia, foram lavrados os autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor dos autuados e representação pela conversão da prisão em preventiva. “Houve a representação pela prisão preventiva pela gravidade do caso, a quantidade de drogas, o temor que levava a comunidade e pelo emprego de arma de fogo nesta atividade”, concluiu o delegado Rony Loureiro.

Fotos: Divulgação PCGO

Divisão de Comunicação da Polícia Civil – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!