Notícias da SSPÚltimo Segundo

PCGO investiga explosão que deixou mulher, com 50% do corpo queimado, em Aparecida de Goiânia

Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar

Vítima foi encaminhada, via socorro aéreo, ao Hugol, onde está internada na UTI.

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, instaurou inquérito para investigar um incêndio ocorrido na cidade, no bairro Residencial Brasicon, no último domingo (09), por volta de 13h50. Na ocasião, uma mulher, em situação de rua, teria se envolvido em uma explosão, em decorrência da utilização de álcool na preparação de alimentos.

A vítima foi gravemente ferida e encaminhada, via socorro aéreo, ao Hugol, onde está internada na UTI, em estado grave. Ao tomar conhecimento da ocorrência, a equipe iniciou diligências visando a identificação da vítima: Cristiane Cunha Prado, 41 anos, tendo sido feita a comunicação do ocorrido aos seus familiares. Ela teve metade do corpo queimado.

Nesta terça-feira (11), a equipe da 1ª DDP acompanhou o trabalho pericial realizado pela Polícia Técnico-Científica no local do fato. A perícia tem por finalidade dirimir se a vítima foi alvo de acidente doméstico ou não. Nos próximos dias, serão ouvidas testemunhas e pessoas próximas. A vítima será ouvida tão logo tenha melhora em seu estado de saúde.

Divisão de Comunicação – Polícia Civil de Goiás

 

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo

AdBlock detectado!

Nosso site exibe alguns serviços importante para você usuário, por favor, desative o seu AdBlock para podermos continuar e oferecer um serviço de qualidade!