PC prende homens que mataram jovem e comemoraram crime dançando, em Goiânia

Irmã da vítima foi ferida. Suspeitos não tinham antecedentes criminais

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), apresentou nesta terça-feira (18/06), dois suspeitos de terem matado um jovem e comemorado o crime em uma distribuidora de bebidas, em Goiânia. O crime foi cometido no dia 20 de maio. Câmeras de segurança flagraram a dupla bebendo e dançando logo após o assassinato.

De acordo com as investigações, Daniel do Carmo da Conceição, de 30 anos, Iovaldo Freitas da Silva, de 37, estavam no local com a vítima, Matheus Bernardes Alves, 21. Um menor de idade e a irmã da vítima, Geralda Divina, 18, também estavam na distribuidora.

Segundo o delegado Francisco Costa, eles consumiram bebidas alcoólicas e usaram drogas por várias horas. Já durante a madrugada, o menor teria assediado Geralda e passado a mão em suas nádegas. O grupo acabou se desentendendo e Daniel defendeu o menor. Geralda cuspiu em Daniel e foi embora com o irmão.

Conforme apurado pela polícia, Daniel e Iovaldo foram atrás dos irmãos e efetuaram diversos disparos. Matheus morreu atingido por três tiros. Geralda também foi atingida, mas sobreviveu.

Após o crime, os suspeitos voltaram para a distribuidora e comemoraram bebendo e dançando. “Nenhum dos dois possui antecedentes criminais. Mesmo assim, demonstraram total desprezo pela vida”, afirmou o delegado Francisco Costa.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar:
Pular para o conteúdo