PC indicia homem por estupro, em Senador Canedo

Leonardo Alves do Santos também tentou violentar uma adolescente de 17 anos

A Polícia Civil indiciou um homem suspeito de ter estuprado uma mulher, de 19 anos, em Senador Canedo, em fevereiro de 2019. Ele negou o crime, mas o exame de DNA acabou comprovando a autoria. Leonardo Alves dos Santos também teria tentado violentar uma menor de idade. O caso foi apresentado nesta segunda-feira (08/07).

De acordo com as investigações, a vítima foi obrigada a entrar em um carro e, em seguida, levada para um local deserto, onde o estupro foi cometido. Ao denunciar o caso, a jovem relatou as características do suspeito.

Em maio, o homem teria abordado e tentado violentar outra adolescente, que conseguiu fugir. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) fez busca pelas ruas da cidade e, com base na descrição do carro e imagens de câmeras de segurança, conseguiram encontrá-lo.

Segundo o delegado Matheus Noleto, a Polícia Civil ainda investiga se o Leonardo – que tem passagem por porte ilegal de arma de fogo -, tem envolvimento em outros casos de violência sexual. “As denúncias são fundamentais para o nosso trabalho. Foi por meio dos relatos sobre as características físicas do suspeito que conseguimos encontrá-lo”, afirmou.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: