PC e PM localizam corpo e prendem três por homicídio e ocultação de cadáver em Catalão

Suspeitos confessaram os crimes. Um quarto envolvido já foi identificado

Em operação integrada, as polícias Civil e Militar localizaram na noite desta quinta-feira (04/07), em Catalão, o corpo de Allisson Carlos Bruno Teixeira, de 25 anos, e que estava desaparecido desde 24 de junho. Três pessoas foram presas suspeitas pelo homicídio.

De acordo com as investigações, a vítima – que havia sido presa em abril por tráfico e associação para o tráfico de drogas -, desapareceu ao sair de casa. Os policiais realizaram diversas oitivas com testemunhas e chegaram aos nomes de Carlos Magno Rodrigues de Freitas, 32, Luana da Silva Nunes, 28, e Bruno Ribeiro de Sá, 25.

Após serem detidos, dois deles confessaram o assassinado e levaram os policias onde o crime havia sido cometido. O corpo de Allisson foi encontrado enterrado no local. Um quarto suspeito de participação no homicídio já foi identificado.

Carlos Magno possui passagens por lesão corporal, furto e tráfico de drogas. Luana têm antecedentes por receptação, tráfico de drogas e homicídio. Todos os suspeitos vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: