PC e PM apreendem 80 quilos de maconha dentro de carro, em Terezópolis de Goiás

Um homem foi preso. Drogas estavam escondidas em diversas partes do veículo

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na apreensão de quase 80 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (31/07), em Terezópolis de Goiás. As drogas foram encontradas em um veículo roubado. Um homem foi preso na ação realizada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) e Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer).

A apreensão foi realizada após denúncia anônima. As drogas estavam escondidas em diversas partes do veículo, como bancos, painel, teto e portas. Foi preciso auxílio do Corpo de Bombeiros Militar para cortar o veículo e verificar se havia mais entorpecentes escondidos.

Conforme apurado pelas forças policiais, as drogas foram adquiridas no Paraguai e seriam distribuídas em Goiânia e Região Metropolitana. Paulo Henrique dos Santos Silva, de 33 anos, acabou detido. Ele possui passagens por crimes, como calúnia, ameaça, apropriação indébita e agressão.

Paulo Henrique é dono de uma garagem de carros em Itapaci. Ele também repassou o endereço de uma residência, no Entorno do Distrito Federal, onde mais drogas estariam escondidas. Policiais militares do Batalhão de Choque foram até o local e encontraram mais 18 tabletes de maconha.

Os policiais estão em busca de outro suspeito que estava no veículo, mas conseguiu fugir. As investigações ainda estão em aberto com a finalidade de apurar o envolvimento de outras pessoas.

Comunicação Setorial
Secretaria de Segurança Pública
(62) 3201-1027

Compartilhar: